sexta-feira, 7 de novembro de 2008

"Pé quente, cabeça fria"



Tudo bem! Tudo bem! Gabeira presidente será maravilhoso.

Acontece que a campanha do Eduardo Paes foi marcada por vários crimes eleitorais, dos mais leves aos mais agressivos... É injusto para o Rio aceitar um resultado desses, simplesmente porque é mentiroso, esse resultado é uma farsa. Milícias, lanchinhos, panfletos com mensagens ridicularizando o Gabeira, etc. O Paes tem um carrinho de processos no TRE. Será que será julgado? Claro que não, pois perdemos para a politicagem, para os conchavos e as boquinhas. Se Eduardo Paes for impugnado o governo estadual sairá manchado e Lula dirá que não viu e nem soube de nada.

Eu e mais um monte de gente não estamos aceitando isso, já fomos para rua na sexta passada (5 mil pessoas) e iremos novamente no próximo dia 17/11 (Candelária, 12h). Não queremos mais esse tipo de política. Não vamos mais nos calar. Vamos gritar, dançar, sorrir de verdade e caminhar exigindo justiça. Já mostramos que não somos um bando de gabeiristas inconformados com o resultado, agora vamos fazer valer a ética.

Tem uns errinhos de português mas foi causado pela empolgação, pelo grito que ficou durante anos sufocado. Abaixo a ditatura do sorriso amarelo, chega de conformismo.

Um comentário:

leandro disse...

só compareço se gabeira financiar lanchinho também. mamãe ensinou que, nessa vida, uma mão suja a outra!

:p

raso

qual atalho, uma curva pro caminho do sossego - mas no fundo é raso; água bate no joelho nada - não é nada nunca foi tão fácil contud...